Na noite de quarta-feira (05), em jogo válido pela 1ª Rodada da Série A 2022, primeira competição ranqueada organizada pela Liga F7 Betim, Dubai F.C. e Contagem City se enfrentaram no Campo 03 da Arena Lokomotiv.
Com o time bastante reforçado, a equipe Dubai F.C. levou a melhor sobre a equipe do Contagem City e venceu a a partida pelo placar de 05 x 01. O jogo começou muito truncado com poucas oportunidades para ambas as equipes. Porém, aos 13 minutos da etapa inicial, após uma assistência de Paulo Henrique Machado, Paulo Kleiton abriu o placar para a equipe Dubai F.C.. No minuto seguinte, Lucas Diniz ampliou a vantagem fazendo o segundo gol do Dubai F.C. após passe de Leonardo Vinícius. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial em 2 x 0 para a equipe do Dubai F.C. que comandou as ações ofensivas e sobe aproveitar o momento de fragilidade da equipe adversária para levar a vantagem para o vestiário.
As equipes voltaram do intervalo querendo jogo com chances para os dois lados. Aos 7 minutos da etapa complementar, Paulo Kleiton fez seu segundo gol na partida, terceiro da equipe do Dubai F.C. após jogada individual. Aos 9 minutos, Lucas Diniz também fez seu segundo gol na partida após assistência de Miguel Rodrigues. A equipe do Dubai F.C. chegou ao quinto gol com Paulo Henrique Machado após boa troca de passes com Paulo Kleiton. Aos 21 minutos, Michael Douglas fez o gol de honra da equipe do Contagem City colocando números finais a partida. Final de jogo, Dubai F.C. 05 x 01 Contagem City.
Com a vitória, a equipe do Dubai F.C. terminou a rodada na 3ª colocação do Grupo A enquanto a equipe do Contagem City ocupa a 4ª colocação do Grupo B. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (11) em jogo válido pela 2ª rodada. Acompanhe a classificação e a tabela de jogos pela aba no site.