INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
   
 
  19/02 - Seu time ainda ainda não veste G Sports? Solicite seu orçamento pelo (31) 99969-5100.  
NOTÍCIAS

Data: 05/05/2022
Essa notícia foi lida 623 vezes

  

UNLOCKED F.C. VENCE REAL PALESTRA AMIGOS NA ESTRÉIA DA SÉRIE A 2022

Na noite de quarta-feira (05), em jogo válido pela 1ª Rodada da Série A 2022, primeira competição ranqueada organizada pela Liga F7 BetimUnlocked F.C. e Real Palestra Amigos se enfrentaram no Campo 02 da Arena Lokomotiv.

Melhor para a equipe do Unlocked F.C. que venceu a equipe do Real Palestra Amigos pelo placar de 08 x 03. A etapa inicial foi de amplo domínio da equipe do Unlocked F.C. que ditou o ritmo e criou as melhores chances de gol durante a primeira etapa. Logo aos 3 minutos após jogada individual, Paulo Cezar abriu o placar para a equipe do Unlocked F.C.. Aos 8 minutos, Alerrandro Silva também em jogada individual ampliou o marcado para 2x0. Aos 12 minutos Felipe Nunes aumentou o marcado para 3x0 após passe de Juan Farlen. Já no final da primeira etapa Henry Samuel recebeu assistência de Paulo Cezar, e aumentou a vantagem para 4x0 colocando números finais ao primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar de partida, a equipe do Real Palestra Amigos conseguiu diminuir a vantagem com Davidson Januário após jogada individual. Parecia ser o início de uma reação porém o balde de água fria veio logo no minuto seguinte, após passe de Mateus Vilela, o camisa 04 da equipe do Unlocked F.C.Larisson Vinícius fez o quinto da equipe alvinegra. Aos 7 minutos, Paulo Cezar fez o seu 2º gol na partida, sexto da equipe do Unlocked F.C.. Aos 9 minutos, Juan Farlen após passe de João Vitor fez o sétimo da equipe alvinegra. Aos 15 minutos, Renan Antônio diminui para a equipe do Real Palestra Amigos. Aos 22 minutos, Davidson Januário fez seu segundo gol no jogo, terceiro de seu equipe na partida após passe de Welbert José. Ainda teve tempo de Juan Farlen fazer seu segundo gol na partida colocando números finais na partida com Unlocked F.C. 08 x 03 Real Palestra Amigos.

Com a vitória, a equipe do Unlocked F.C. assumiu a liderança do Grupo A com 3 pontos e 5 gols de saldo enquanto a equipe do Real Palestra Amigos amarga a última colocação do Grupo B. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (11) em jogo válido pela 2ª rodada. Acompanhe a classificação e a tabela de jogos pela aba no site.

F7 Betim conta com a parceria da Esportes da SorteGuzel Brasil UniformesBolas Trivella e BH Foto.



LEIA TAMBÉM!

CHUVA DE GOLS MARCA A 2ª RODADA DA COPA BETINENSE
Alcasir, Betim United, Croácia Igaratinga e Desimpedidos mantém os 100% de aproveitamento enquanto Hertha Futboi e Juventus seguem sem pontuar
POKAS FUT7 SUPERA CNF7 BETIM NOS SHOOT-OUT E CONQUISTA A TAÇA BETINENSE 2023
Pokas Fut7 vence a Taça Betinense 2023 após empate eletrizante com CNF7 Betim no tempo regulamentar e drama nos shoot-out
BORUSSIA BANDEIRINHAS VENCE COM AUTORIDADE É SE TORNA CAMPEÃO DA SÉRIE C 2023
Borussia Bandeirinhas domina a final e se consagra campeã da Série C. Mesmo com a derrota André Júnior do Ajax Juatuba domina os prêmios individuais.
SAGRADA FAMÍLIA BRILHA NA FINAL E CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE B 2023 DA LIGA F7 BETIM.
Dominando a final contra o Betim United, o Sagrada Família se consagra campeão da Série B da Liga F7 Betim, em uma exibição de talento e determinação.
AMIGOS F.C. CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE A 2023 EM FINAL ELETRIZANTE CONTRA O CONTAGEM CITY
Em noite inspirada de Lucas Goulart, Amigos F.C. leva a melhor sobre o Contagem City e conquista a Série A 2023

CRAQUE DA PARTIDA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BETIM.