INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  13/08 - Inscrições abertas para Taça F7 Betim 2021 nas categorias Masculino e Feminino.      |      28/07 - Canalhas F.C. conquista o Open Betim 2021      |      28/07 - Canalhas F.C. e Unidos Igarapé serão os representantes da F7 Betim na Campeonato Estadual da FF7MG  
NOTÍCIAS

Data: 28/07/2021
Essa notícia foi lida 69 vezes

  

CANALHAS F.C. CONQUISTA O OPEN BETIM 2021

No último domingo (25/07/2021), na Arena Lokomotiv em Betim, o Canalhas F.C. venceu Unidos Igarapé por 5 a 2 e se consagrou campeão do Open Betim 2021. 

Depois de conseguir uma classificação heróica para final, ao reverter um placar contrário de 3 x 0  na segunda etapa da semifinal, a equipe de Igarapé não conseguiu repetir o feito na grande final e acabou derrotada pela equipe do Canalhas F.C., que cresceu conforme a competição foi se afunilando e mostrou grande regularidade e performance principalmente durante a fase de mata mata e depois de entrar muito concentrada fez uma bela partida o que fez com que o time se tornasse o primeiro Campeão da Open Betim. 

Os gols foram marcados por Diego (2x), Maicon e Walaci (2x) pela equipe dos Canalhas F.C enquanto Nain e Pedro Luciano diminuíram para a equipe dos Unidos Igarapé.

Ambas as equipes ao se classificarem para a grande final, já garantiram vaga para a disputa do campeonato estadual como representantes da F7 Betim. A competição é organizada pela FF7MG (Federação de Futebol 7 de Minas Gerais) e ainda não possui uma data definida, a ser realizada nos próximos meses.

A competição contou com a participação de 24 equipes, 512 atletas envolvidos na disputa, 51 jogos com 383 gols (média de 7,51 por partida). O melhor ataque foi da equipe R2 Fitness que marcou 31 gols em 6 jogos, a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos foi da equipe BF Fut7, que apesar do destaque defensivo na primeira fase sofrendo apenas 2 gols, acabou sendo eliminado logo na sequência da competição caindo nas oitavas de final da competição. A equipe com melhor média de gols foi a equipe do Real Palestra com média de 6 gols por partida, destaque para o atleta Wesley Junio Sales do Real Palestra que terminou com 11 gols a competição, e só não levou o prêmio de artilheiro devido ao critério de desempate previsto em regulamento.

Campeão: Canalhas F.C.

Vice-campeão: Unidos Igarapé

Artilheiro: Rafael Vinicius - R2 Fitness

Melhor goleiro: Matheus Martins – Canalhas F.C.



LEIA TAMBÉM!

CONFIRA COMO FICOU O SORTEIO DE GRUPOS DO OPEN BETIM 2021
Em congresso técnico realizado ontem (7), foi definido os grupos da competição
A LIGA F7 BETIM
Um novo tempo para o esporte em Betim

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Liga F7 Betim?






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BETIM.